Partilhar

Como arranhar um carro

Como arranhar um carro

Talvez em alguma ocasião você tenha sentido o impulso de arranhar o carro de um ex-amigo ou de uma pessoa que está tornando sua vida impossível ou de uma ex-namorada ou de um chefe chato. Neste artigo daremos a você alguns conselhos para que arranhar o carro de outro não seja um perigo. Lembramos a você a partir de umComo.com.br que esta atividade pode ser um delito, dependerá do custo do reparo que seja um delito ou um crime. Leia atentamente para saber como arranhar um carro.

Também lhe pode interessar: Como tirar os arranhões do carro
Passos a seguir:
1

A ferramenta mais típica para fazer um risco em um carro é usar uma chave, pode ser a própria chave do seu carro, outras opções são uma moeda suficientemente grande para que você possa segurá-la com força, um estilete ou uma tesoura pequena.

Como arranhar um carro - Passo 1
2

Não arranhe um carro em um estacionamento privado, já que está cheio de câmeras e certamente vão identificar você. O melhor lugar é um estacionamento aberto público ou uma zona afastada.

3

Primeiro você deve analisar um pouco a situação do carro que quer arranhar, se está em uma zona muito transitada, com edifícios próximos que possam ter alguém espiando ou com câmeras próximas.

Como arranhar um carro - Passo 3
4

Cuidado ao fazer um arranhão no carro muito grande, já que se te pegarem, podem acusar você de um delito.

5

Não ponha nenhuma palavra nem letra no arranhão, já que isto podem dar pistas para que a policia te pegue.

6

A melhor zona do carro para arranhar é a porta do motorista, é o lugar que mais doerá fará no proprietário do veículo, já que ele o verá todos os dias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arranhar um carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Reparação e Manutenção do Carro.

Conselhos
  • Arranhar um carro é um delito e nós em umComo.com.br não aprovamos.
  • Não arranhe carros, há formas mais elegantes de resolver um conflito.

Escrever comentário sobre Como arranhar um carro

3 comentários
A sua avaliação:
Eduardo Cunha
Obrigado pelas dicas!
ANDRÉ SANCHES
Arranho sim e principalmente carros de trouxas, esses dias um trouxa mandou mensagem no celular de minha namorada, tipo dando em cima dela, ela me mostrou e eu peguei uma chave e fui sem dó no carro do idiota. Só assim ele (que é casado) sabera respeitar a mulher dele e se comportar com mulher comprometida HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
frosen
Como é que é um delito e crime e vcs contribuem com o crime, isso tambem é crime, estou indignada, pois arranharam o meu q vai fazer um ano que comprei, um absurdo espero que caia a mão muito em breve!! deus tmb ta vendo isso.
Lalala
Provavelmente você fez burrada. Estacionou na porta de casa de outras pessoas dificultando o acesso delas ou foi folgada de outras formas. Deus tá vendo isso também.

Como arranhar um carro
1 de 3
Como arranhar um carro

Voltar ao topo da página