Partilhar

Como colocar uma película polarizada nas janelas de um carro

As películas polarizadas oferecem muitos benefícios, incluindo proteção UV e privacidade. É bom testar suas habilidades antes de tentar realizar este projeto por si mesmo. Pelo menos, é melhor que você seja bom na medição e corte. O objetivo disto é um trabalho de precisão que requer muita prática para fazer bem feito.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como remover a película de um carro
Passos a seguir:
1

Pegue as seguintes ferramentas e materiais: películas polarizadas, lâminas X-ato, canivete, um secador de cabelo ou pistola de calor, escovinha de 4 polegadas, esponjas pequenas, um cartão duro de 4 polegadas, e uma garrafa com pulverizador cheia com uma mistura de detergente e água.

2

Corte a película com a forma das janelas, deixe a parte que sobra de lado. Algumas marcas ou empresas oferecem películas pré-cortados que você pode comprar para modelos de veículos específicos.

3

Pulverize na janela lateral a mistura de sabão e água.

4

Use um canivete e passe pelos lados da janela para eliminar qualquer resíduo.

5

Use uma escovinha de borracha de 4 polegadas para remover qualquer resíduo de cima para baixo.

6

Aplique a película polarizada na janela. Deixe 1/4 cm a 1/16 cm da borda superior da janela sem tinta. Isto ficará coberto quando a janela e a porta estiverem fechadas.

7

Use a ferramenta para empurrar o adesivo polarizado para dentro das bordas de borracha internas da janela.

8

Use o cartão para garantir que a película entra em todos os cantos.

9

Pegue uma pistola de calor ou secador de cabelo em uma mão e uma escovinha de borracha na outra, esquente a parte superior por um lado e passe a escovinha de borracha sobre a tinta no outro lado com um movimento horizontal, isto garante que elimine todo resto de umidade entre a película e o vidro.

10

Use o mesmo procedimento para aplicar a película polarizada no para-brisa dianteiro. Nota: em alguns lugares é ilegal aplicar uma película polarizada no para-brisa dianteiro.

11

Siga os passos 3 e 5 para aplicar a película na janela traseira. Não use o canivete para preparar a janela traseira porque a lâmina pode danificar o desembaçador traseiro.

12

Conte o número de linhas do desembaçador traseiro.

13

Corte a película para a janela traseira no número necessário de painéis.

14

Coloque o primeiro painel na parte inferior, o segundo painel acima do primeiro, o terceiro painel na parte superior do segundo e assim sucessivamente. Identifique as linhas do desembaçador onde dois painéis se sobrepõem.

15

Corte a película sobre as linhas do desembaçador.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar uma película polarizada nas janelas de um carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Reparação e Manutenção do Carro.

Escrever comentário sobre Como colocar uma película polarizada nas janelas de um carro

1 comentário
Infhidro
Mechemos com impressao hidrografica para tuning de carros. O proceso tambem é chamado impressao em agua, permite fazer tuning nos carros em rodas, calotas, parachoques e mesmo asim no pintura do carro inteiro.

Voltar ao topo da página