Partilhar

Como saber quantos carros tenho em meu nome

Imagem: abc.es

É muito simples averiguar o número de automóveis que tem registrado em seu nome, ainda que o trâmite tenha a particularidade de que unicamente você poderá realizá-lo. Assim, ninguém poderia obter esta informação a respeito de quantos veículos é proprietário, nem que você o autorize com sua assinatura. É o Departamento de Trânsito o organismo onde você deve realizar esse serviço. Em umComo.com.br vamos explicar para você como saber quantos carros tem em seu nome.

Também lhe pode interessar: Como saber se meu carro tem FAP
Passos a seguir:
1

O primeiro passo que deve dar para saber quantos carros tem em seu nome é pedir agendamento prévio no DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito mais próximo de seu domicílio. Você pode agendar por telefone ou, se preferir pela internet no site do DETRAN da sua região.

2

Quando tiver o agendamento concedido, antes de ir ao mesmo, deve confirmar que está levando com você seu RG ou seu passaporte, que deverá apresentar para o servidor público que realiza o serviço.

3

Lembre-se, ainda que para fazer outros procedimentos do Departamento Estadual de Trânsito você possa autorizar outra pessoa para que os realize representando você, assinando um impresso e com um xerox do RG, neste caso você deverá ir pessoalmente.

4

Já na Circunscrição Regional de Trânsito que corresponder a você, levando seu RG, o servidor público entregará um papel impresso que se denomina certificado de dados e no qual constarão todos os veículos que tem em seu nome. Deverá pagar uma taxa, verifique no Ciretran.

5

No Departamento nunca facilitarão informação a respeito de quantos carros outra pessoa tem em seu nome e é por isso que só você pode fazer o procedimento de que trata este artigo.

6

O que conseguiria obter, se interessar a você, por exemplo, na hora de comprar um carro de segunda mão, é saber quem é o titular de um carro em concreto, dando o número da placa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quantos carros tenho em meu nome, recomendamos que entre na nossa categoria de Carros.

Escrever comentário sobre Como saber quantos carros tenho em meu nome

65 comentários
A sua avaliação:
ROGERIO CARDOSO DE ABREU
como saber quantos carros registrado em meu none
A sua avaliação:
LENILDO SANTOS DA SILVA
Oi boa tarde eu gostaria de saber qual o veículo que está em meu nome que eu não sei o número da placa
João Henrique Schiller
Quantos e quais carros tenho em meu nome no Estado do Rio de Janeiro?
Joao pedro
Eu gostaria de saber quantos veiculos eu tive em meu nome até hj, sem precisar de ajuda de um despachante, Será q isso e possível?
Layane
Queria saber quantos carros tenho em meu nome ?
Elias
Como sabe se tenho veículo no meu nome
Márcio Adão Lourenço
Oi quero saber quanto carro está no meu nome obrigado
ORLANDO JOSÉ INÁCIO RESENDE
Como saber quantos vaicúlos existe em meu nome ?
Deivison da Silva
saber se tem algum veículo no meu nome?
geraldo de jesus proença
VERIFICAR SE TEM ALGUM CARRO NO MEU NOME
Uanderson Gomes de Morais
Quero saber a placa de 1 carro uno vermelho ano 1996 em meu nome

Imagem: abc.es

Voltar ao topo da página